Ana Maria Brogui – Amarula Genérica

anamariabroguis imagem

Amarula é um licor, preparado do creme ou da fruta da marula, da árvore africana maruleira, particularmente a árvore também é chamada de elephant tree (árvore do elefante) ou marriage tree (árvore do casamento). A bebida possui um sabor suave semelhante ao caramelo. Pela associação da árvore da marula com elefantes, o fabricante fez do elefante o símbolo da marca comercial. (fonte)

Seguindo a linha dos genéricos, que tem feito muito sucesso, decidi fazer esse post “a mais” essa semana para colocar a receita desta deliciosa bebida, afinal, hoje é quinta feira, isso quer dizer que amanhã é dia de deixar a bebida gelando na geladeira só esperando a galera chegar e apreciar (com moderação, é claro).

amarula brogui imagem

A Amarula é uma bebida bem doce, ela deixa você bêbado sem que você perceba. Não sei por que, mas prefiro a genérica a original, acho que a original fica meio amarga depois de algum tempo no copo, já a genérica, sempre mantém o sabor. Bom, isso é apenas minha opinião.

Para ver a receita completa vocês já sabem, basta clicarem no link abaixo:

Ingredientes:

- 750 ml de conhaque
- 1 caixinha de creme de leite (não use de lata, o soro vai estragar a bebida, prefira de caixinha)
- 1 caixinha de leite condensado (não use de lata, use a caixinha também)
- 1 colher (sopa) de leite em pó
- 2 colheres (sopa) de chocolate em pó

Modo de preparo:

1. Bata os ingredientes no liquidificador, acrescentando por último o chocolate, aos poucos, até ficar com a cor marrom.
2. Sirva bem gelada, pois Amarula quente ninguém merece.



Confere aqui embaixo o último vídeo que postei no Ana Maria Brogui



E não se esqueça de CLICAR AQUI para se inscrever no canal!

Postado por
Caio Novaes

 

www.Brogui.com - desde 2003