Seu natal mais gostoso com os produtos Cocinero

17/12/2015

Fala pessoal, este post traz duas receitas deliciosas para seu Natal, mas além disso, uma dica muito importante para seu dia-a-dia na cozinha!

O Azeite Extra Virgem Cocinero já é bem conhecido pelo consumidor brasileiro e agora está com um novo rótulo, mais moderno e sofisticado. Ele é realmente 100% Extra Virgem e eu aprovo !!!
Outro produto da marca que eu também gosto muito é o Cocinero Limão Espremido, que veio para facilitar a nossa vida.

Ele é super versátil e pode ser utilizado exatamente como utilizamos a fruta. Uso ele para temperar saladas, fazer petiscos, preparar carnes e peixes, além de elaborar bebidas e sobremesas. Agora sempre que precisarmos, teremos o nosso delicioso limão ali, já espremidinho, só esperando ser acrescentado a alguma receita, como essas maravilhas que apresento para vocês abaixo. Agora é só de deliciar! Bom apetite!

cocinero1 imagem

Tender com Azeite e molho de Cocinero Limão Espremido

Ingredientes:
- 1 Tender tipo bolinha
- 1/2 copo de Cocinero Limão Espremido
- 1 colher de sopa de mel
- Cravos da índia
- 1 colher de sopa de Azeite Cocinero

Modo de Preparo:
Faça cortes no Tender e espete alguns cravos da índia, em seguida, regue-o com aproximadamente 1 colher de sopa de Azeite Cocinero, após isso, misture o Cocinero Limão Espremido com o mel e despeje sobre o Tender, embrulhe-o em um papel alumínio e depois asse por aproximadamente 50 minutos, e então é só servir!

cocinero2 imagem

Mousse de Limão

Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
- 1 caixinha de creme de leite
- 1/2 copo de Cocinero Limão Espremido

Modo de Preparo:
No liquidificador, misture todos os ingredientes por 2 minutos. Coloque em uma tigela e deixe gelar por aproximadamente 2 horas, depois é só servir!
Viram só? Fica tudo muito mais fácil e gostoso com os produtos Cocinero.

Para saber mais sobre a qualidade e a praticidade dos produtos Cocinero basta acessar a fan page no Facebook:www.facebook.com/CocineroBrasil.

Postado por
Caio Novaes

 
Veja abaixo outros posts do Brogui:

www.Brogui.com - desde 2003